Elenco comemora final das gravações da 2ª temporada de Big Little Lies

As atrizes Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Laura Dern foram ao Instagram neste fim de semana para comemorar o fim das gravações da 2ª temporada de “Big Little Lies”. “Que jornada bonita […]

As atrizes Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Laura Dern foram ao Instagram neste fim de semana para comemorar o fim das gravações da 2ª temporada de “Big Little Lies”.

“Que jornada bonita foi essa, com minhas cinco irmãs de Monterey e nossa equipe apaixonada e dedicada”, resumiu Kidman. “Fazer a 2ª temporada foi ainda mais excitante que a anterior. Mal posso esperar para que vocês todos possam ver”, acrescentou Witherspoon. As duas, por sinal, são produtoras da atração.

Kidman ainda agradeceu à Meryl Streep “por acreditar em nós”. A atriz recordista em indicações ao Oscar foi a principal adição ao elenco da nova temporada, como intérprete da mãe do personagem de Alexander Skarsgård.

Todos os integrantes do elenco original também estarão de volta na continuação da história – e rumores afirmam que as atrizes principais receberam verdadeiras fortunas para retornar.

Fora estes detalhes, pouco se sabe sobre a nova temporada de “Big Little Lies”, que contará uma trama original de David E. Kelley (“Mr. Mercedes”), criador da série, já que toda a história do livro homônimo de Liane Moriarty foi contada nos episódios passados.

Além disso, houve uma troca no comando das gravações. A série não será mais dirigida pelo canadense Jean-Marc Vallée (“Clube de Compra Dallas”), responsável pelos sete episódios da produção original. Ele continua participando como produtor, mas os novos capítulos foram todos rodados pela inglesa Andrea Arnold (“Docinho da América”), que ganhou homenagem especial de Laura Dern em sua mensagem no Instagram.

O canal pago HBO ainda não anunciou a data de estreia da 2ª temporada.