Primeira foto do filme de Sonic faz referência ao game clássico da Sega

A primeira foto do set do filme do ouriço mais famoso dos videogames chegou na internet, e de uma fonte pouco usual: pelo Twitter de um YouTuber especializado em vídeos sobre “Sonic”. […]

A primeira foto do set do filme do ouriço mais famoso dos videogames chegou na internet, e de uma fonte pouco usual: pelo Twitter de um YouTuber especializado em vídeos sobre “Sonic”. Veja acima.

A imagem revela um cenário clássico do primeiro jogo de “Sonic the Hedgehog”: ao lado de um carro de polícia, destaca-se uma placa que dá boas-vindas à cidade de Green Hill. Trata-se, claro de uma referência a Green Hill Zone, o primeiro nível do game original, lançado em 1991 para o console Sega Genesis.

As filmagens começaram no início do mês, mas até agora nada tinha transpirado da produção, além do nome de alguns integrantes do elenco, como Jim Carrey (“Debi & Lóide”), James Marsden (o Teddy da série “Westworld”) e Tika Sumpter (“Policial em Apuros”).

A produção da Paramount Pictures vai misturar atores reais com a animação do ouriço Sonic.

A direção está a cargo de Jeff Fowler, que fará sua estreia em longas, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004). Já a história foi concebida por Evan Susser e Van Robichaux (dupla da comédia “Te Pego na Saída”) e transformada em roteiro por Patrick Casey e Josh Miller (criadores da série animada “Golan the Insatiable”, voltada para o público adulto).

Além desta turma, o filme contará com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.

A estreia está prevista para 15 de novembro de 2019.