Atrizes de Orange Is the New Black assumem o namoro

Um novo romance ganhou vida real nos bastidores da 6ª temporada de “Orange Is the New Black”, que estreou na sexta-feira passada (27/7). As atrizes Emily Tarver, que interpreta a oficial de […]

Um novo romance ganhou vida real nos bastidores da 6ª temporada de “Orange Is the New Black”, que estreou na sexta-feira passada (27/7). As atrizes Emily Tarver, que interpreta a oficial de carceragem McCullough há dois anos, e Vicci Martinez, ex-participante do programa “The Voice” que virou a novata Daddy, assumiram seu namoro.

“Nós estamos superapaixonadas”, disse Martinez, em entrevista ao jornal americano The New Tribune, revelando que o relacionamento também é musical. “Temos um grupo musical juntas. Comecei a fazer música novamente. Ela está realizando a minha fantasia de fazer duetos”.

O relacionamento, na verdade, nunca foi um segredo. As duas compartilham fotos e vídeos juntas no Instagram desde fevereiro, quando Martinez ainda tinha que manter segredo. Não do namoro, mas sobre sua escalação na série da Netflix.

No dia 7 de junho, mais de um mês antes da estreia do novo ano da série, ela fez uma declaração assumidíssima para a namorada: “Parabéns para a mulher dos meus sonhos. Amor? Incondicional. Com você, estou viva. Obrigada por compartilhar comigo seu coração, sua vida, sua alegria, seu humor e tudo! Amo você”.

A nova temporada de “Orange Is the New Black” marcou a estreia de Martinez como atriz. Mas ela é bastante conhecida nos Estados Unidos por sua participação em 2011 no programa de “The Voice”, onde acabou em 3º lugar. Após a repercussão do reality musical, ela chegou a gravar um single com CeeLo Green, “Come Along”, mas não emplacou e passou anos no anonimato antes de ser presa. Ou melhor, interpretar uma presidiária na série da Netflix.

Já Tarver está na série desde a 4ª temporada, em 2016, e nos novos episódios sua personagem precisa lidar com o estresse pós-traumático, adquirido depois da rebelião em Litchfield.

O namoro das duas é o segundo relacionamento nascido no set da série. Em 2017, a atriz Samira Wiley, que interpretava a carismática Poussey Washington, casou-se com Lauren Morelli, uma das roteiristas da atração. Mas as duas não estão mais ligadas à produção.