Trailer de Summer ’03 mostra atriz de A Barraca do Beijo em nova crise adolescente

O estúdio indie Blue Fox divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Summer ’03”, drama adolescente estrelado por Joey King, que virou queridinha do público da Netflix após o sucesso de […]

O estúdio indie Blue Fox divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Summer ’03”, drama adolescente estrelado por Joey King, que virou queridinha do público da Netflix após o sucesso de “A Barraca do Beijo”. A prévia registra os ritos de passagem típicos da adolescência, como a primeira morte na família e o primeiro amor, mas trata as crises com humor negro e dramaticidade, em vez do clima mais leve do saldão de comédias teens em voga no streaming.

O filme é baseado nas lembranças da diretora e roteirista estreante Becca Gleason e acompanha uma garota de 16 anos (King), que descobre uma série de segredos da família no leito de morte da avó e tenta lidar com sua vida amorosa e manter os amigos próximos durante esse período de crise.

O elenco inclui Andrea Savage (“Veep”), Paul Scheer (“The League”), June Squibb (“Nebraska”), Erin Darke (“Good Girls Revolt”) e Jack Kilmer (“Dois Caras Legais”), que é filho do ator Val Kilmer.

“Summer ’03” teve première no Festival SXSW 2018 e será lançado direto em, sim, streaming em 28 de setembro nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.