Fábulas encantadas viram tramas de suspense no primeiro trailer da série Tell Me a Story

A plataforma de streaming CBS All Access divulgou o primeiro trailer de “Tell Me a Story”, nova série de Kevin Williamson (criador de “The Vampire Diaries”). A prévia mostra como elementos de […]

A plataforma de streaming CBS All Access divulgou o primeiro trailer de “Tell Me a Story”, nova série de Kevin Williamson (criador de “The Vampire Diaries”). A prévia mostra como elementos de fábulas encantadas se combinam com crime, drogas, sexo e violência para se transformar em dramas contemporâneos.

Versão da série espanhola “Cuéntame un Cuento” (uma espécie de “Once Upon a Time” de suspense), a produção americana vai se diferenciar por contar uma trama por temporada e não por episódio, como a antologia original.

A 1ª temporada vai combinar as fábulas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

O elenco inclui Paul Wesley (Stefan em “The Vampire Diaries”), James Wolk (o Jackson Oz da série “Zoo”), Danielle Campbell (a Davina de “The Originals”), Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”), Kim Cattrall (a Samantha de “Sex and the City”), Austin Butler (o Wil de “The Shannara Chronicles”), Dania Ramirez (a Cinderela da temporada final de “Once Upon a Time”), Zabryna Guevara (série “Gotham”), Michael Raymond-James (o Neal de “Once Upon a Time”), Sam Jaeger (série “Parenthood”), Dorian Missick (série “Animal Kingdom”) e o brasileiro Davi Santos (da série “Power Rangers Dino Charge”).

Williamson vai escrever os roteiros e produzir a atração. Será seu primeiro trabalho televisivo sem o envolvimento da Warner Bros. Television, após os fracassos de “Time After Time”, na rede ABC, e “Stalker”, na CBS. Em compensação, “The Following” durou três temporadas na Fox e “The Vampire Diaries” oito na CW.

A estreia está marcada para o dia de Halloween, 31 de outubro nos Estados Unidos.