Olga Kurylenko enfrenta criatura sobrenatural em fotos e trailer do terror Mara



O estúdio indie Saban divulgou o pôster, oito fotos e o trailer do terror “Mara”, em que Olga Kurylenko (“Oblivium”) precisa enfrentar um monstro que espreitando seu sono e de sua filha.

A premissa é até instigante, ao partir de um medo comum, associado a terrores noturnos e ao estado de paralisia que costuma acontecer no estágio intermediário entre sonhar e acordar. Entretanto, a história opta por reduzir essa paranoia à ação de um demônio sobrenatural, que marca suas vítimas antes de atacá-las durante o sono, com a aparência de uma mulher deformada. Esta seria a Mara do título, espécie de filha bastarda de Freddy Krueger, de “A Hora do Pesadelo”, e Samara, de “O Chamado”.

O monstro chamado Mara é encarnado pelo espanhol Javier Botet, um especialista em viver monstros, responsável por dar vida às criaturas de “REC”, “Mama”, “Slender Man” e o Homem Torto de “Invocação do Mal 2”.


Dirigido pelo estreante Clive Tonge, o filme estreia em 7 de setembro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings