Cruise: Trailer de drama indie embarca em rachas dos anos 1980 com a top model Emily Ratajkowski



O estúdio indie Vertical divulgou o pôster e o trailer de “Cruise”, filme dirigido por Robert Siegel, mais conhecido por seu trabalho como roteirista dos dramas premiados “O Lutador” (2008) e “Fome de Poder” (2016), e estrelado pela top model Emily Ratajkowski (“Sexy por Acidente”).

A trama se passa em Nova York durante o verão de 1987 e acompanha um adolescente de família trabalhadora italiana (Spencer Boldman, da série infantil “Lab Rats”) que passa os dias roubando sons de carros e disputando rachas nas ruas, até encontrar uma jovem linda, inteligente, rica e judia de Long Island, que se encanta com as emoções baratas e o jeito delinquente do rapaz. Mas ela não é a única atraída por sua imprudência. Ele também chama atenção de um gângster local.

“Cruise” é o segundo longa dirigido por Siegel, após a cultuada comédia de humor negro “Big Fan”, estrelada por Patton Oswalt em 2009.


A estreia está marcada para 25 de setembro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings