Ator de Shameless descobre que tem câncer e se apaixona em trailer de romance indie

A produtora Good Deed divulgou o pôster e o trailer de “After Everything”, uma alternativa indie aos romances de doença que voltaram à moda após “A Culpa É das Estrelas” (2014). O […]

A produtora Good Deed divulgou o pôster e o trailer de “After Everything”, uma alternativa indie aos romances de doença que voltaram à moda após “A Culpa É das Estrelas” (2014).

O filme é uma história de amor sobre uma garota que se apaixona por um cara com câncer. Na trama, Jeremy Allen White (de “Shameless”) vive um nova-iorquino de 23 anos que, no dia seguinte ao diagnóstico de um tipo raro de câncer, encontra uma linda garota no metrô (Maika Monroe, de “Corrente do Mal”) e se apresenta dizendo que tem câncer. O que começa como um estranho encontro acaba transformando-se em um romance que será testado nos próximos meses, já que ambos precisarão lidar com o tratamento contra a doença.

“After Everything” tem roteiro e direção da dupla Joey Power e Hannah Marks. Os dois são estreantes nas funções, mas ela é bem conhecida como atriz, tendo estrelado diversas séries, de “Weeds” a “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”.

O bom elenco da produção ainda inclui Marisa Tomei (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Joe Keery (“Stranger Things”), Gina Gershon (“Red Oaks”), Sasha Lane (“Docinho da América”), Olivia Luccardi (“The Deuce”), Dean Winters (“De Volta ao Jogo”), Sendhil Ramamurthy (“Heroes”) e Callie Thorne (“Os Mistérios de Laura”).

Exibido no Festival SXSW, o filme estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.