Mary J. Blige entra na 3ª temporada da série de terror Scream

A 3ª temporada de “Scream”, série da MTV norte-americana inspirada na franquia cinematográfica de terror “Pânico”, adicionou em seu elenco a cantora e atriz Mary J. Blige, indicada ao Oscar 2018 por […]

A 3ª temporada de “Scream”, série da MTV norte-americana inspirada na franquia cinematográfica de terror “Pânico”, adicionou em seu elenco a cantora e atriz Mary J. Blige, indicada ao Oscar 2018 por “Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi”.

Blige interpretará Sherry Elliot, mãe do protagonista Deion (RJ Cyler, de “Power Rangers”), um jogador de futebol americano cujo passado trágico volta para persegui-lo, ameaçando o seu futuro e o de seus amigos.

Em seu retorno à televisão, a série sofrerá um reboot, trazendo novos personagens e atores para a trama, que não se conectará com os acontecimentos dos dois primeiros anos. A ideia é oferecer histórias fechadas a cada temporada, como a série de antologia “American Horror Story”.

A mudança acompanha a entrada do novo showrunner Brett Matthews (“The Vampire Diaries”) e da atriz Queen Latifah (“Star”) como produtora executiva.

O elenco da temporada será completamente diferente, incluindo ainda Keke Palmer (“Scream Queens”), Tyler Posey (“Teen Wolf”), Giorgia Whigham (“13 Reasons Why”), Giullian Yao Gioiello (“Julie’s Greenroom”), Jessica Sula (“Fragmentado”), o rapper Tyga e o filho do rapper Notorious B.I.G., C.J. Wallace,

Além disso, serão menos episódios: seis no total, que serão exibidos nos EUA em apenas três noites, na base de dois capítulos por semana.

No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix e ainda não há previsão de estreia.