Novo trailer de Goosebumps 2 revela ligação com o filme anterior

A Sony divulgou quatro fotos e o novo trailer da continuação de “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015). Em versões dublada e legendada, a prévia mostra que “Goosebumps 2: Halloween Assombrado” vai se […]

A Sony divulgou quatro fotos e o novo trailer da continuação de “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015). Em versões dublada e legendada, a prévia mostra que “Goosebumps 2: Halloween Assombrado” vai se passar vários anos após a trama original e acompanhar novas crianças que acidentalmente liberam as assombrações dos livros de R.L. Stine em pleno Halloween.

Mesmo assim, há uma ligação entre as tramas. Logo no começo da prévia, os personagens leem uma notícia sobre os acontecimentos do longa anterior, em que as criações de Stine ganharam vida e assombraram uma cidade dos Estados Unidos. Os três adolescentes, interpretados por Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Caleel Harris (“Castle Rock”) e Jeremy Ray Taylor (“It: A Coisa”), então lembram que possuem um livro perdido de Stine, intitulado “Halloween Assombrado”. É quando o terrível ventríloquo Slappy e vários outros monstros voltam a pular das páginas para o mundo real.

O novo filme tem direção de Ari Sandel (“DUFF: Você Conhece, Tem ou É”), roteiro de Rob Lieber (“Pedro Coelho”) e ainda inclui participação dos comediantes Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”) e Chris Parnell (“Anjos da Lei”), tentando compensar a ausência de Jack Black, astro do primeiro filme.

A estreia de “Goosebumps 2” está marcada para 11 de outubro, três semanas ante do Halloween.