Investigação de Mahershala Ali atravessa décadas no primeiro trailer legendado da volta de True Detective

A HBO divulgou o trailer oficial legendado da 3ª temporada de “True Detective”. Bastante atmosférica, a prévia acompanha o protagonista Mahershala Ali (“Moonlight”) em meio a diferentes cenas de crimes, enquanto seu […]

A HBO divulgou o trailer oficial legendado da 3ª temporada de “True Detective”. Bastante atmosférica, a prévia acompanha o protagonista Mahershala Ali (“Moonlight”) em meio a diferentes cenas de crimes, enquanto seu cabelo e figurino alteram-se pela passagem do tempo. Às vezes jovem, diante de uma máquina de escrever, outras vezes bem velho, assombrado por uma recordação do passado, as mudanças do personagem sugerem um retorno à estrutura da 1ª temporada, com uma investigação que atravessa décadas.

A 3ª temporada contará a história de um crime macabro no coração da região de Ozark, no Arkansas, ao longo de três períodos de tempo diferentes.

Como nas duas temporadas anteriores, o roteiro foi novamente escrito por Nic Pizzolatto, que também acumula as funções de showrunner e produtor executivo. Mas desta vez ele conta com a ajuda de outro escritor famoso no desenvolvimento da história: David Milch (criador de “Deadwood”).

Além de Ali, o elenco central também destaca Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer”), Carmen Ejogo (“Alien: Covenant”), Scoot McNairy (série “Halt and Catch Fire”), Mamie Gummer (“Ricki and the Flash: De Volta Para Casa”), Sarah Gadon (“Alias Grace”) e Ray Fisher (“Liga da Justiça”).

A estreia está prevista para janeiro de 2019.