HBO revela primeiras cenas da última temporada de Game of Thrones

A HBO aproveitou o final de “Sharp Objects” para divulgar na noite de domingo (27/8) um trailer com cenas de seus próximos lançamentos. E o destaque do vídeo, desde o primeiro segundo […]

Divulgação/HBO

A HBO aproveitou o final de “Sharp Objects” para divulgar na noite de domingo (27/8) um trailer com cenas de seus próximos lançamentos. E o destaque do vídeo, desde o primeiro segundo exibido, foi assumidamente “Game of Thrones”.

A maioria das imagens, porém, foram recicladas de episódios ano passado. De novidade, apenas momentos rápidos em que Jon Snow (Kit Herrington) aparece se reunindo com Sansa Stark (Sophie Turner), além de flashes de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau). Mas é o primeiro gostinho da 8ª e última temporada de série, evento televisivo mais esperado de 2019.

Entre as imagens inéditas, a prévia também apresentou o primeiro vislumbre da 3ª temporada de “True Detective”, da 2ª temporada de “Big Little Lies”, com participação de Meryl Streep, e da minissérie “My Brilliant Friend”. São os carros-chefes do canal pago, que só vão chegar à TV no ano que vem. Confira abaixo.