Fotos e comercial introduzem Seann William Scott na série Máquina Mortífera

A rede Fox divulgou as fotos promocionais e o primeiro comercial da 3ª temporada de “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon), que apresentam Seann William Scott (de “American Pie”) ao lado de Damon Wayans. […]

A rede Fox divulgou as fotos promocionais e o primeiro comercial da 3ª temporada de “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon), que apresentam Seann William Scott (de “American Pie”) ao lado de Damon Wayans.

Scott vai interpretar o novo parceiro do experiente detetive Roger Murtaugh, substituindo o ator Clayne Crawford, que foi demitido da série por “mau comportamento”, após ataques de estrelismo e até agressões físicas contra o colega Wayans.

Para a substituição, os produtores resolveram matar Martin Riggs, o personagem de Crawford, vivido por Mel Gibson na franquia cinematográfica em a série se baseia, utilizando como gancho a cena em que Riggs leva um tiro no fim da 2ª temporada.

O novo parceiro de Murtaugh será Wesley Cole, que foi criado especialmente para a série, já que nunca apareceu nos filmes. O personagem de Scott é um ex-militar, que se muda para Los Angeles para ficar mais perto do filho que teve com Natalie Flynn, outra novidade do programa, que será vivida por Maggie Lawson (a Juliet de “Psych”).

Com um elenco de atores de comédia, a série deve sofrer mudanças de tom, e a primeira prévia já demonstra um clima mais leve.

A 3ª temporada de “Máquina Mortífera” estreia nos Estados Unidos em 25 de setembro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e pela rede Globo.