Teaser da HBO revela Peter Dinklage como o anão da série Ilha da Fantasia

A HBO divulgou o primeiro teaser de “My Dinner with Hervé”, telefilme em que Peter Dinklage (série “Game of Thrones”) vive o famoso ator anão Hervé Villechaize, intérprete de Tattoo na “Ilha […]

A HBO divulgou o primeiro teaser de “My Dinner with Hervé”, telefilme em que Peter Dinklage (série “Game of Thrones”) vive o famoso ator anão Hervé Villechaize, intérprete de Tattoo na “Ilha da Fantasia” (1977-1983).

A trama parte de uma entrevista entre Hervé e um jornalista vivido por Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”), em que o ator repassa sua vida. O ator teve dificuldades para encontrar emprego após o fim da série clássica e se matou dez anos depois, em 1993.

O roteiro e a direção são de Sacha Gervasi (“Hitchcock”), que é o alter-ego do jornalista vivido por Dornan. Ele entrevistou Villechaize em 1993, poucos dias antes do ator se matar aos 50 anos de idade. Na conversa, conheceu vários detalhes da vida tumultuada do pequeno astro da TV, que compõem o roteiro.

A exibição está marcada para 20 de outubro na HBO norte-americana, mas a transmissão no Brasil ainda não tem data definida.