Ator de How I Met Your Mother é proibido pela justiça de se aproximar dos vizinhos

O ator Josh Radnor, que ficou conhecido como protagonista da série “How I Met Your Mother”, tornou-se um incômodo em sua vizinhança. Segundo o site TMZ, ele recebeu uma ordem da justiça […]

O ator Josh Radnor, que ficou conhecido como protagonista da série “How I Met Your Mother”, tornou-se um incômodo em sua vizinhança. Segundo o site TMZ, ele recebeu uma ordem da justiça para se manter afastado de seus vizinhos.

A ordem de restrição proíbe Radnor de se aproximar das casas dos vizinhos, precisando manter uma distância de 7 jardas (cerca de 6,4 m).

Os problemas do ator começaram quando ele construiu um deck enorme em sua casa, que invadiu parte da propriedade de um vizinho. A família “rival” o processou e venceu a disputa, afirmando que ele não tinha direito de fazer a construção.

Mas quando o deck seria destruído, houve uma reviravolta, com Radnor obtendo uma vitória judicial que impediu a demolição.

Para completar a novela, os vizinhos acusam Radnor de gritar para eles toda vez que vai ao deck.

A disputa segue na justiça, mas o ator não pode mais importunar os vizinhos, precisando manter distância das casas ao seu redor.