Foto da 3ª temporada de The Crown revela Tobias Menzies como o príncipe Philip

A Netflix divulgou a primeira foto de Tobias Menzies (série “Outlander”) como o príncipe Philip, na 3ª temporada de “The Crown”. Ele substitui o ator Matt Smith, que viveu o personagem nas […]

A Netflix divulgou a primeira foto de Tobias Menzies (série “Outlander”) como o príncipe Philip, na 3ª temporada de “The Crown”. Ele substitui o ator Matt Smith, que viveu o personagem nas duas primeiras temporadas da atração.

Esta é a quarta imagem liberada do novo elenco da produção. A divulgação a cota-gotas mostrou, anteriormente, a primeira foto de Olivia Colman (série “Broadchurch”) como a rainha Elizabeth II e os visuais de Helena Bonham Carter (“Cinderela”) como a princesa Margaret, irmã da monarca, e Ben Daniels (série “The Exorcist”) caracterizado como Antony Armstrong-Jones, o controverso marido da princesa.

Todo o elenco central vai mudar nos novos episódios para refletir a passagem do tempo, pois a série, que iniciou com episódios passados na década de 1950, vai chegar agora aos anos 1970.

O elenco central também trará Jason Watkins (“A Bússola de Ouro”) no papel do primeiro-ministro Harold Wilson, Josh O’Connor (“O Reino de Deus”) como o jovem Príncipe Charles, filho da Rainha Elizabeth II, e Marion Bailey (“Aliados”) como a nova intérprete da mãe da Rainha, substituindo Victoria Hamilton, que viveu a esposa do Rei George VI, também chamada de Elizabeth, nas primeiras temporadas.

“The Crown” deve retornar à Netflix apenas em 2019.