Olivia Colman aparece como a Rainha Elizabeth II na primeira foto da 3ª temporada de The Crown

A Netflix divulgou a primeira imagem da 3ª temporada de “The Crown”, que traz a atriz Olivia Colman (série “Broadchurch”), substituta de Claire Foy no papel da rainha Elizabeth II. Todo o […]

A Netflix divulgou a primeira imagem da 3ª temporada de “The Crown”, que traz a atriz Olivia Colman (série “Broadchurch”), substituta de Claire Foy no papel da rainha Elizabeth II.

Todo o elenco central vai mudar nos novos episódios para refletir a passagem do tempo, pois a série, que iniciou na década de 1950, vai chegar agora aos anos 1970.

No elenco central, Tobias Menzies (série “Outlander”) passará a viver o príncipe Philip e Helena Bonham Carter (“Cinderela”) será a princesa Margaret – papéis anteriormente vividos por Matt Smith e Vanessa Kirby. Além deles, o ator Jason Watkins (“A Bússola de Ouro”) terá destaque no papel do primeiro-ministro Harold Wilson.

Apesar do começo da divulgação, ainda não foram revelados os intérpretes de alguns personagens importantes, como o príncipe Charles, Camilla Parker Bowles e Diana Spencer.

A princesa Diana deve aparecer no final do terceiro ano da série para ganhar mais destaque na 4ª temporada, situada uma década depois. Diana conheceu o Príncipe Charles em 1977, quando tinha 16 anos e o herdeiro da coroa britânica namorava sua irmã mais velha, Lady Sarah. Já Camilla Parker Bowles foi a primeira namorada séria do Príncipe Charles e virou sua amante enquanto ele era casado com Lady Di. Após o divórcio de Diana, os dois assumiram o relacionamento, o que gerou grande polêmica na sociedade britânica da época.

A 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia. Por outro lado, a Netflix informou que irá produzir o quarto ano simultaneamente, com o mesmo elenco, o que diminuirá o intervalo de exibição entre as duas temporadas.