Eva Longoria será a mãe de Dora, a Aventureira no cinema

A atriz Eva Longoria (de “Desperate Housewives”) entrou no elenco de “Dora, a Aventureira”, versão de cinema para a série animada do canal Nickelodeon. Ela será a mãe da jovem protagonista, vivida […]

A atriz Eva Longoria (de “Desperate Housewives”) entrou no elenco de “Dora, a Aventureira”, versão de cinema para a série animada do canal Nickelodeon. Ela será a mãe da jovem protagonista, vivida por Isabela Moner (de “Transformers: O Último Cavaleiro”) na produção.

A adaptação tem produção de Michael Bay, diretor da franquia “Transformers”, que tem apostado na carreira de Moner, e seu elenco também inclui Eugenio Derbez (“Não Aceitamos Devoluções”), Adriana Barraza (“Babel”) e Temuera Morrison (“Lanterna Verde” e “Aquaman”).

O roteiro foi escrito por Nicholas Stoller (“As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme”) e a direção está a cargo de James Bobin (“Alice Através do Espelho”), que voltam a se juntar após a parceria de “Os Muppets” (2011).

As filmagens já começaram na Austrália e mostrarão Dora iniciando uma aventura diferente: o ensino médio. A previsão de estreia é para agosto de 2019.