Estrela de Scandal vai estrelar série do diretor de Piratas do Caribe baseada em quadrinhos sci-fi

A atriz Kerry Washington está com a agenda cheia após se despedir do papel de Olivia Pope na série “Scandal”, e acaba de adicionar um novo projeto. Ela vai estrelar e produzir […]

A atriz Kerry Washington está com a agenda cheia após se despedir do papel de Olivia Pope na série “Scandal”, e acaba de adicionar um novo projeto. Ela vai estrelar e produzir a série sci-fi “Old City Blues” para a plataforma Hulu.

Baseada nos quadrinhos homônimos de Giannis Milonogiannis, publicados pelo Boom! Studios, “Old City Blues” se passa no ano de 2048 em Nova Atenas, ruínas do país antigamente conhecido como Grécia, que agora estão repletas de criminosos de alta tecnologia, incluindo contrabandistas, traficantes de drogas, políticos corruptos e corporações poderosas. A trama gira em torno força policial de Nova Atenas, que se esforça para manter a cidade sob controle depois que o fundador ciborgue de uma empresa de tecnologia é encontrado morto.

O cineasta Gore Verbinski (da franquia “Piratas do Caribe”) vai dirigir o piloto, que está sendo escrito por Arash Amel (“Grace de Mônaco”).

O papel da atriz não está claro, mas por enquanto o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

“Old City Blues” será a segunda atração estrelada por Washington para o serviço de streaming. Ela também está escalada para contracenar com Reese Witherspoon na minissérie “Little Fires Everywhere”, adaptação do best-seller homônimo, que teve sua produção encomendada em março.