Atriz de The 100 é presa após atacar namorado e chora na polícia

Marie Avgeropoulos, atriz da série “The 100”, teve um surto de Bloodreina na vida real. O site TMZ descobriu que ela foi presa em Los Angeles na semana passada e responde a […]

Marie Avgeropoulos, atriz da série “The 100”, teve um surto de Bloodreina na vida real. O site TMZ descobriu que ela foi presa em Los Angeles na semana passada e responde a um processo por violência doméstica após atacar o namorado, em uma história bastante confusa.

De acordo com o TMZ, a atriz canadense de 32 anos foi levada pelos policiais na madrugada do dia 5 de agosto depois que seu parceiro ligou para a polícia denunciando a agressão, ainda dentro do carro onde estavam. O homem tinha marcas no corpo e por isso a intérprete de Octavia Blake foi presa, embora ele tenha pedido que os policiais não a levassem.

Segundo as fontes do site, Marie misturou remédios controlados que havia começado a tomar recentemente com vinho e ficou descontrolada. A intenção do rapaz ao ligar para a polícia teria sido parar com a confusão e não fazê-la ser presa. O namorado de Marie também é canadense e ambos não têm familiaridade com o sistema legal norte-americano.

O próprio rapaz, que não teve a identidade revelada, pagou a fiança e não prestou queixa. Em sua mugshot (foto da ficha policial, acima), a atriz aparece chorando.