Ed Harris e Jon Hamm entram na continuação de Top Gun

A continuação do filme “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986) vitaminou seu elenco, com a adição de Ed Harris (“Westworld”) e Jon Hamm (“Mad Men”). Intitulado “Top Gun: Maverick”, o filme vai reencontrar […]

Divulgação/Paramount

A continuação do filme “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986) vitaminou seu elenco, com a adição de Ed Harris (“Westworld”) e Jon Hamm (“Mad Men”).

Intitulado “Top Gun: Maverick”, o filme vai reencontrar o personagem Maverick, vivido por Tom Cruise, mais de 30 anos depois dos eventos do primeiro filme. Agora, ele é um instrutor na escola de pilotos da Marinha, e tem um novo aprendiz: o filho de Goose (Anthony Edwards), que morreu em 1986. O personagem será interpretado por Miles Teller (“Whiplash”).

Não foram divulgadas descrições dos demais personagens, mas o elenco é grande.

Os atores da produção incluem Jennifer Connelly (“Noé”), Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Charles Parnell (“Transformers: A Era da Extinção”), Jay Ellis (“Insecure”), Bashir Salahuddin (“GLOW”), Danny Ramirez (“The Gifted”), Monica Barbaro (“Chicago Justice”), Lewis Pullman (filho de Bill Pullman, visto em “A Guerra dos Sexos”), além de Val Kilmer, que reprisará seu papel como Iceman. completam o elenco.

A direção está a cargo de Joseph Kosinski, que já dirigiu Tom Cruise em “Oblivion” (2013).

O filme tem estreia marcada para junho de 2020.