Dois personagens de The Walking Dead devem se casar na 9ª temporada

Um boato postado no tradicionalmente acurado fórum The Spoiling Dead Fans adiantou que dois personagens da série devem se casar na 9ª temporada. De acordo com “múltiplas fontes”, Carol (Melissa McBride) e […]

Um boato postado no tradicionalmente acurado fórum The Spoiling Dead Fans adiantou que dois personagens da série devem se casar na 9ª temporada.

De acordo com “múltiplas fontes”, Carol (Melissa McBride) e Ezekiel (Khary Payton) devem ser declarados marido e mulher pelo Padre Gabriel (Seth Gilliam) na primeira metade da temporada. Isto refletiria o fato de Carol estar assumindo diversas histórias escritas para Michonne – já que Michonne virou a Andreia (para quem lembra, personagem morta na 3ª temporada). Nos quadrinhos, Michonne e Ezekiel chegam a formar um casal.

O fórum também lembra que em julho, a editora Skybound respondeu à carta de um leitor que perguntava se o casamento de Glenn e Maggie seria o último a ser visto na série. “Definitivamente este não foi o último casamento na série”, foi a resposta.

De todo modo, a felicidade dos personagens não deve durar muito, tendo em vista o que acontece a seguir, de acordo com a trama dos quadrinhos.

A 9ª temporada de “The Walking Dead” começa a ser exibida no dia 7 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.