Demi Lovato teria sido encontrada quase morta por assistente que fez chamado de emergência

Aos poucos, surgem mais detalhes sobre a overdose que Demi Lovato sofreu na semana passada. E aparentemente o TMZ tem o monopólio das fontes. O site, que foi o primeiro a noticiar […]

Aos poucos, surgem mais detalhes sobre a overdose que Demi Lovato sofreu na semana passada. E aparentemente o TMZ tem o monopólio das fontes. O site, que foi o primeiro a noticiar o atendimento de emergência da cantora, revelou que ela foi encontrada quase morta, desacordada em seu quarto por uma de suas assistentes.

“Ela morreu, ela morreu”, teria gritado a mulher. Então, na descrição do site, um dos seguranças teria entrado no quarto e aplicado os primeiros socorros em Demi, que parecia não estar respirando. Na cama, teriam sido encontrados vestígios de vômito e sangue (comum em casos de overdose, que podem gerar hemorragias). O vômito estaria bloqueando as vias respiratórias da cantora, que foram abertas com a ajuda das técnicas usadas pelo segurança.

A assistente fez, em seguida, a ligação para o serviço de emergência, que pode ser ouvida aqui.

Pouco depois os paramédicos chegaram e, ao perceber que se tratava de uma overdose, aplicaram nela um medicamento chamado Narcan, usado para reverter os efeitos do uso excessivo de opioides.

Nenhuma informação oficial sobre seu estado de saúde foi emitida, além de uma primeira nota de seu porta-voz há mais de uma semana, na qual foi informado que ela estava “acordada e responsiva”.

Desde então, relatos obtidos pelo TMZ afirmam que ela está “muito, muito doente”, em consequência da overdose.

Os médicos ainda não definiram quando Demi terá alta. Mas a última novidade publicada pelo site é que ela teria concordado em sair do hospital e entrar diretamente numa clínica de reabilitação.