Crimes em Happytime: Melissa McCarthy aparece em novas fotas do primeiro filme de muppets para adultos

A STX divulgou novas fotos e pôsteres de “Crimes em Happytime” (The Happytime Murders), uma nova comédia de Melissa McCarthy que é bem diferente de tudo o que já ela fez. Sim, […]

A STX divulgou novas fotos e pôsteres de “Crimes em Happytime” (The Happytime Murders), uma nova comédia de Melissa McCarthy que é bem diferente de tudo o que já ela fez. Sim, a atriz volta a viver uma policial mau-humorada como em “As Bem-Armadas” (2013), mas desta vez seu parceiro é um fantoche. Só que o filme não é para crianças, o que já rendeu até tentativa de processo dos produtores de “Sésamo”. Mas a comédia ganhou na justiça o direito de zoar o programa infantil no primeiro filme de muppets para adultos, com piadas envolvendo prostituição, vício em drogas e até cenas de ejaculação.

A trama evoca o clássico “Uma Cilada Para Roger Rabbit” (1988), ao se passar numa cidade em que os fantoches dos programas de TV são reais e convivem com os humanos. Entretanto, quando não estão no ar, eles se comportam de forma deplorável.

O caso que precisa ser desvendado pela detetive Connie Edwards e seu parceiro marionete é uma onda de assassinatos do elenco de bonecos do programa dos anos 1980 “The Happytime Show”. A investigação os arrasta para um submundo em que fantoches oferecem boquetes por drogas, além de demonstrar como os bonecos gozam – com resultado muito escatológico.

O roteiro é de Todd Berger, que escreveu alguns curtas dos Smurfs, e a direção está a cargo de Brian Henson, filho de Jim Henson, criador dos “Muppets”. Difícil imaginar que um dia ele fez “O Conto de Natal dos Muppets” (1992).

O elenco inclui Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), Joel McHale (série “Community”) e Leslie David Baker (série “The Office”)

A estreia vai acontecer em 6 de setembro no Brasil, três semanas após o lançamento nos Estados Unidos.