Demi Lovato deixa clínica de reabilitação para se consultar com psiquiatra especializado

A cantora e atriz Demi Lovato já deixou sua clínica de reabilitação. Mas deve voltar. De acordo com o site TMZ, a cantora deixou a clínica em que se encontrava num jatinho […]

A cantora e atriz Demi Lovato já deixou sua clínica de reabilitação. Mas deve voltar. De acordo com o site TMZ, a cantora deixou a clínica em que se encontrava num jatinho particular, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (10/8), e foi para Chicago, numa viagem planejada pelos médicos para que ela continuar seu tratamento com um especialista.

Fontes da publicação informaram que a estrela foi se consultar com um psiquiatra especializado em saúde mental, sobriedade e bem-estar geral.

O TMZ informou ainda que Demi ficará em Chicago por vários dias para continuar o tratamento, e então voltará para a clínica de reabilitação – o site não informou sua localização – onde se internou o último sábado (4/8).

A cantora foi internada por uma suposta overdose de heroína no dia 23 de julho, após ser encontrada quase morta por uma assistente. No domingo (5/8), ela postou um comunicado em seu perfil no Instagram manifestando-se sobre o assunto pela primeira vez.

“Eu sempre fui transparente em relação a minha jornada contra o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz”, escreveu.

Não foi revelado quanto tempo ela vai passar em reabilitação, mas a turnê que faria em novembro pela América do Sul foi cancelada. No Brasil, os shows aconteceriam em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11).