Chris Hemsworth vai estrelar filme de ação escrito pelos diretores de Vingadores: Guerra Infinita

Chris Hemsworth vai voltar se juntar aos diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, os irmãos Anthony e Joe Russo, em um filme de ação da Netflix. Os irmãos Russo roteirizaram e vão produzir […]

Chris Hemsworth vai voltar se juntar aos diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, os irmãos Anthony e Joe Russo, em um filme de ação da Netflix.

Os irmãos Russo roteirizaram e vão produzir o longa, intitulado “Dhaka”, via sua empresa, a AGBO. Mas não comandarão as filmagens. O longa marcará a estreia na direção de Sam Hargrave, coordenador de cenas de ação e dublê de Chris Evans, o Capitão América, nos filmes da Marvel. Ele chegou a trabalhar como diretor assistente dos Russo em “Vingadores: Guerra Infinita”.

A história de “Dhaka” acompanha um mercenário chamado Rake (Hemsworth), que é contratado para proteger o filho de um importante homem de negócios.

As filmagens devem começar em novembro em locações na Índia e na Indonésia. A previsão de duração da produção é até março, o que daria tempo para Hemsworth estrelar “Star Trek 4”, caso retome as negociações que ele próprio interrompeu.

A data de estreia ainda não foi definida pela Netflix.