The Flash: 5ª temporada terá nova vilã que era homem nos quadrinhos

 

A 5ª temporada de “The Flash” ganhou uma nova integrante. A atriz canadense Kiana Madeira (vista em “Dark Matter” e “Wynonna Earp”) terá participação recorrente nos próximos episódios como Spencer Young.

A personagem é descrita como “uma influenciadora de redes sociais que aproveita a oportunidade de realizar seus sonhos de ser famosa quando descobre que há um novo herói em Central City”.

Com o avançar da trama, porém, ela vai se tornar a vilã Spin, que nos quadrinhos da DC Comics é um homem e tem um nome civil muito diferente – Mr. Auerbach, jornalista herdeiro de um império midiático, introduzido como antagonista do Flash em 2008.

A série não tem muito compromisso em seguir os quadrinhos, já que esta não é a primeira vez que os produtores operam uma mudança de sexo num dos vilões da DC. Na 3ª temporada, o supervilão Pião (The Top) apareceu como uma loirinha vivida por Ashley Rickards (série “Awkward”).

Os novos episódios de “The Flash” estreiam em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings