2ª temporada da premiada The Marvelous Mrs. Maisel ganha primeiro trailer

A Amazon divulgou o trailer da 2ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, que destaca a colorida recriação de época da produção, com figurinos e cenografia impecáveis, além de mostrar que os […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou o trailer da 2ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, que destaca a colorida recriação de época da produção, com figurinos e cenografia impecáveis, além de mostrar que os novos episódios acompanharão as férias da protagonista entre o rio e as montanhas de Catskills no verão de 1959.

Estrelada por Rachel Brosnahan no papel-título, a atração conta a história de uma dona de casa de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up na cidade.

“The Marvelous Mrs. Maisel” venceu o Critics Choice Award e o Globo de Ouro 2018 de Melhor Atriz e Série de Comédia, e é favorita ao Emmy 2018 nas mesmas categorias.

Antes do estouro da atração, sua criadora, Amy Sherman-Palladino, era mais conhecida por ter criado “Gilmore Girls”, um fenômeno de popularidade, exibida entre 2000 e 2007 na TV aberta americana e recentemente resgatada numa leva curta de quatro episódios especiais pela Netflix.

A 2ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” ainda não tem data de estreia definida, mas será disponibilizada aos assinantes do serviço de streaming da Amazon ainda neste ano.