2ª temporada de Mr. Mercedes ganha imagens, trailer e vídeos de bastidores

O canal pago americano AT&T’s Audience Network divulgou fotos, pôster, trailer e vídeos de bastidores da 2ª temporada de “Mr. Mercedes”, baseada numa trilogia literária de Stephen King. As prévias mostram como […]

O canal pago americano AT&T’s Audience Network divulgou fotos, pôster, trailer e vídeos de bastidores da 2ª temporada de “Mr. Mercedes”, baseada numa trilogia literária de Stephen King. As prévias mostram como a história irá continuar, após o personagem-título entrar em coma.

A atração foi originalmente concebida como uma minissérie baseada no livro homônimo de Stephen King, que conta uma história completa. Mas fez tanto sucesso que ganhou renovação e ímpeto para explorar mais o universo do escritor.

King escreveu três livros de mistérios com o detetive aposentado Bill Hodges, vivido na série por Brendan Gleeson (“O Guarda”). “Mr. Mercedes” foi o primeiro deles. O título batizava um serial killer motorizado, vivido por Harry Treadaway (Dr. Frankenstein na série “Penny Dreadfull”) na 1ª temporada. O vilão retorna no terceiro volume, “End of Watch”, que será usado como base da nova temporada.

“End of Watch” mostra a evolução de Brady Hartsfield, o assassino conhecido como Mr. Mercedes, que, durante um coma, começa a desenvolver poderes mentais e afetar as pessoas no hospital em que está internado, para continuar seu reinado de terror.

A nova temporada também contará com participações de Jack Huston (“Ben-Hur”) e Tessa Ferrer (série “Grey’s Anatomy”). Ambos têm grande destaque nas prévias, como médicos responsáveis por experiências capazes de despertar a mente do serial killer.

David E. Kelley volta a escrever a nova temporada de 10 episódios e Jack Bender continua como diretor.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 22 de agosto nos Estados Unidos.