Lady Gaga revela ter chorado muito ao se ver pela primeira vez no filme Nasce uma Estrela

A agora atriz Lady Gaga revelou não ter conseguido parar de chorar ao se ver na tela em “Nasce uma Estrela”. A primeira sessão que presenciou do filme foi uma cachoeira do […]

A agora atriz Lady Gaga revelou não ter conseguido parar de chorar ao se ver na tela em “Nasce uma Estrela”. A primeira sessão que presenciou do filme foi uma cachoeira do começo ao fim, ela assumiu em entrevista para a revista Entertainment Weekly, que dedicou a capa de sua edição dessa semana para o remake estrelado por Gaga e Bradley Cooper. O ator, por sinal, também assina a direção, fazendo sua estreia na função.

“Bradley Cooper mostrou o filme para mim e para alguns amigos meus. Eu só lembro que comecei a chorar a partir da primeira cena. Eu literalmente chorei assistindo o filme inteiro. Eu tive que assistir o filme várias vezes antes que eu sentisse que conseguiria assisti-lo como alguém do público geral”, disse Lady Gaga.

Ela também afirmou que este projeto é uma de suas principais realizações. “Eu me sinto muito, muito grata por fazer parte deste filme, e por ter sido a primeira atriz de um filme dirigido por Bradley Cooper”, concluiu.

Em sua estreia como diretor, Bradley Cooper conta a história de Jackson Maine, renomado músico cuja carreira está em decadência quando encontra Ally, uma cantora em busca de uma grande chance, que logo se torna uma grande estrela.

Esta é a quarta vez que esta história é levada às telas, mas a apenas segunda passada no mundo da música. Nas versões iniciais, de 1937 e 1954, os bastidores do relacionamento dos protagonistas envolviam a indústria cinematográfica. Apenas a versão mais recente, filmada em 1976 com Kris Kristofferson e Barbra Streisand, mostrava o casal como cantores de country rock.

O roteiro é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks.

A première mundial do filme vai acontecer no Festival de Veneza 2018, no dia 31 de agosto. Já o lançamento comercial está marcado para 11 de outubro no Brasil, uma semana após os Estados Unidos.