Legacies: Spin-off da série The Originals ganha fotos oficiais



A rede The CW divulgou as primeiras três fotos oficiais de “Legacies”, spin-off da série “The Originals”. As imagens destacam a personagem principal, a adolescente Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), que aparece na Escola Salvatore, treinando com Alaric (Matthew Davis) e ao lado do encarcerado Landon (Aria Shahghasemi), interesse romântico introduzido no final de “The Originals”.

A série vai girar em torno de Hope, “a filha de uma longa linhagem de vilões das histórias”, filha de uma lobisomem e de um vampiro, neta de uma bruxa poderosa e não muito diferente dos demais estudantes de sua escola em Mystic Falls, herdeiros das criaturas do universo inaugurado em 2009 pela série “The Vampire Diaries”, que relutam entre virar heróis ou vilões.

A sinopse oficial trata justamente disto:

“Na última década, os heróis e vilões icônicos de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ cativaram o público em todo o mundo. Eles deixaram um legado duradouro de amor e família em seu rastro, que continua em ‘Legacies’, um novo drama emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Superdotados.


É aqui que a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos, os gêmeos de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens adultos – incluindo o descendente de político MG e o misterioso Landon Kirby – amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, formados para serem as melhores versões de si mesmos… apesar de seus piores impulsos.

Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser? Enquanto lutam para proteger seu segredo, sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar no folclore antigo e nos contos para aprender a lutar contra seus inimigos de longo alcance”.

Além dos intérpretes conhecidos de Hope e Alaric, o elenco inclui Kaylee Bryant (“Santa Clarita Diet”) e Jenny Boyd (“A Jornada dos Vikings”) como as irmãs Saltzman, além de Aria Shahghasemi (“No Alternative”) e Quincy Fouse (“The Goldbergs”).

Criada por Julie Plec, responsável pelo universo vampírico da CW desde “The Vampire Diaries”, “Legacies” vai estrear em 25 de outubro, pouco mais de dois meses após o final de “The Originals” – que foi ao ar em 1 de agosto nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings