Vilão de Jurassic World entra no spin-off de Homens de Preto

O ator Rafe Spall, que viveu o vilão de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, entrou para o spin-off da franquia “MIB: Homens de Preto”, junto de Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”). Seus personagens […]

O ator Rafe Spall, que viveu o vilão de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, entrou para o spin-off da franquia “MIB: Homens de Preto”, junto de Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”).

Seus personagens não foram revelados, mas eles vão se juntar aos protagonistas Chris Hemsworth e Tessa Thompson (que trabalharam juntos em “Thor: Ragnarok”), que formam uma nova dupla de Homens de Preto. Além deles, o ator Liam Neeson (“Busca Implacável”) também está confirmado na produção da Sony, que será dirigida por F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”).

O filme não contará com a participação dos atores Will Smith e Tommy Lee Jones, que estrelaram os três longas anteriores, focando-se em outra divisão da organização secreta dedicada a policiar e acobertar a presença de alienígenas na Terra.

A ideia é relançar os “Homens de Preto” sem reinventar a franquia, do mesmo modo como “Jurassic World” fez com “Jurassic Park”.

O roteiro foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum, que assinaram juntos “Homem de Ferro” (2008) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017).

Apesar de ainda não ter título oficial, o spin-off de “Homens de Preto” já tem data de estreia: 14 de junho de 2019.