The Outpost: Série de fantasia medieval ganha novo teaser


A rede CW divulgou um novo teaser de “The Outpost”, série de fantasia que será exibida durante o verão norte-americano.

A série marca a primeira produção compartilhada por Dean Devlin, criador do filme “Stargate”, com Jonathan Glassner, criador da série derivada daquele filme, “Stargate SG-1”. Mas a prévia não empolga, ao deixar claro o baixo orçamento da produção.

Espécie de fantasia medieval, passada numa civilização desconhecida, a atração conta a história da última sobrevivente de uma tribo. “The Outpost” vai acompanhar a vingança de Talon, que viaja ao limite da civilização para rastrear os assassinos de sua família, ao mesmo tempo em que descobre possuir um misterioso poder sobrenatural que precisa aprender a controlar.



A trama foi desenvolvida pelos roteiristas Kynan Griffin e Jason Faller, criadores de “Mythica”, uma franquia de fantasia que rendeu quatro filmes de baixo orçamento lançados direto em DVD.

A modelo australiana Jessica Green (que fez uma figuração em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) tem o papel principal e o elenco também inclui Jake Stormoen (de “Mythica”), Imogen Waterhouse (“Animais Noturnos”) e o norte-irlandês Kristian Nairn (que viveu Hodor em “Game of Thrones”).

“The Outpost” estreia na próxima terça, dia 10 de julho, nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings