Sacha Baron Cohen posta vídeo de projeto misterioso, em que Trump o manda aprender a ser engraçado

O comediante Sacha Baron Cohen usou o feriado do Dia de Independência norte-americana para postar um vídeo curioso, em que Donald Trump o ataca verbalmente, como forma de divulgar um novo projeto […]

Divulgação/20th Century Studios

O comediante Sacha Baron Cohen usou o feriado do Dia de Independência norte-americana para postar um vídeo curioso, em que Donald Trump o ataca verbalmente, como forma de divulgar um novo projeto misterioso.

Apresentado como um pronunciamento oficial, “Uma mensagem do seu presidente Donald Trump no Dia da Independência”, o vídeo traz Trump dizendo que Cohen “precisa ir para a escola, aprender a ser engraçado”.

Ao final, vem a informação de que o comediante fará exatamente isso: “Ele está de volta como você nunca o viu. Sacha se forma em breve”. E a mensagem é acompanhada pelo logotipo da Trump University, fundada pelo presidente, que se viu envolvida em diversos processos de fraude antes da última eleição presidencial.

Detalhes sobre o projeto não foram divulgados por Cohen, que ficou mundialmente conhecido com o personagem Borat do filme homônimo de 2006. Atualmente, ele grava a série “The Spy” para a Netflix e se prepara para viver o mágico Mandrake num filme de Etan Cohen (“O Durão”).