Veja 50 fotos de ação e bastidores de Missão: Impossível – Efeito Fallout

A Paramount divulgou 50 fotos de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que mostram o elenco, cenas de ação e os bastidores da produção. A franquia é a que mais exige de Tom […]

A Paramount divulgou 50 fotos de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que mostram o elenco, cenas de ação e os bastidores da produção.

A franquia é a que mais exige de Tom Cruise, que a cada filme tenta correr maior risco de vida. Não foi por acaso que o ator se machucou durante as filmagens, o que o afastou do set por três meses.

Além de Tom Cruise, a nova missão volta a trazer de volta Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin, Sean Harris e Michelle Monaghan, já vistos nos “capítulos” anteriores, e introduz novos personagens vividos por Henry Cavill (“Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (série “The Crown”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação chega aos cinemas precedida por elogios rasgados da crítica internacional.

A estreia acontece em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.