Atriz de Sem Fôlego dará vida à primeira personagem surda da série The Walking Dead

Os produtores de “The Walking Dead” revelaram a primeira novidade do elenco da 9ª temporada. A atriz Lauren Ridloff foi escalada para viver a personagem Connie, que é importante nos quadrinhos de […]

Os produtores de “The Walking Dead” revelaram a primeira novidade do elenco da 9ª temporada. A atriz Lauren Ridloff foi escalada para viver a personagem Connie, que é importante nos quadrinhos de Robert Kirkman, em que a série se baseia.

Connie faz parte de um pequeno grupo de sobreviventes liderado por Magna, que chega à cavalo para viver em Alexandria exatamente na edição seguinte à derrota de Negan. A Connie da série será diferente da personagem dos quadrinhos, por ser surda e usar a linguagem de sinais para se comunicar. Isto poderá se provar um problema para a sobrevivência da personagem se a trama seguir os rumos da trama de Kirkman, durante a guerra contra os Sussurradores.

Lauren Ridloff é realmente surda e já foi modelo, antes de ganhar projeção com a nova montagem de “Filhos do Silêncio”, na Broadway, pela qual foi indicada ao Tony Awards 2018. Ela também estrelou o filme “Sem Fôlego”, de Todd Haynes, no ano passado.

A 9ª temporada de “The Walking Dead” vai estrear em outubro, em data ainda não revelada. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.