Taraji P. Henson destila fúria no trailer legendado do suspense Acrimônia

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer legendado de “Acrimônia”, suspense novelesco estrelado por Taraji P. Henson (“Estrelas Além do Tempo”). E a arte nacional comete o pecado de “traduzir” […]

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer legendado de “Acrimônia”, suspense novelesco estrelado por Taraji P. Henson (“Estrelas Além do Tempo”). E a arte nacional comete o pecado de “traduzir” o texto do marketing original, limando a referência que norteia a produção: a famosa citação da peça “The Mourning Bride”, de William Congreve, sobre o inferno não conhecer fúria igual a de uma mulher desprezada. A prévia destaca justamente a fúria da protagonista, que avança sobre o marido de 18 anos, ao descobrir seus planos de separação.

Escrito e dirigido pelo comediante Tyler Perry (o Paulo Gustavo americano), numa rara incursão dramática, o filme também inclui no elenco Lyriq Bent (da série “Ela Quer Tudo/She’s Gotta Have It”) como o marido e Crystle Stewart (série “For Better or Worse”) como a outra.

Destruído pela crítica americana (teve 21% de aprovação no Rotten Tomatoes), o novelão chegará ao Brasil três meses após ser exibido nos Estados Unidos, no dia 2 de agosto.