Origin: Trailer da nova série sci-fi espacial junta atores de Harry Potter com diretor de Resident Evil

O YouTube Premium divulgou o primeiro trailer de “Origin”, série sci-fi espacial estrelada por Tom Felton e Natalia Tena, ambos ex-integrantes da franquia “Harry Potter” – ele viveu o bruxinho Draco e […]

O YouTube Premium divulgou o primeiro trailer de “Origin”, série sci-fi espacial estrelada por Tom Felton e Natalia Tena, ambos ex-integrantes da franquia “Harry Potter” – ele viveu o bruxinho Draco e ela a ninfadora Tonks.

Os dois serão tripulantes de uma viagem rumo a um planeta distante. O problema é que os passageiros foram abandonados à bordo e precisam trabalhar juntos para sobreviver, até que percebem que um deles não é quem diz ser.

Natalia Tena será Lana, membro da equipe que se torna uma espécie de capitã, e Felton será Logan, o antagonista principal, um jovem bravo que é uma ameaça tanto para si quanto para o resto da tripulação.

Origin é o nome da nave, mas a trama também terá flashbacks para mostrar a vida dos personagens antes do voo. Ou seja, resultará numa espécie de “Lost” (2004-2010) com os passageiros perdidos no espaço – na verdade, mais ao estilo de “Pandorum” (2009) e “O Enigma do Horizonte” (1997) do que da série “Perdidos no Espaço”.

A direção é justamente do responsável por “O Enigma do Horizonte”, o cineasta Paul W.S. Anderson (da franquia “Resident Evil”). Ele assina os dois primeiros episódios – de um total de dez – , que ainda não têm previsão de lançamento.

A série foi criada por Mika Watkins (roteirista de “Troy: Fall of a City”) e o elenco também inclui Nora Arnezeder (série “Mozart in the Jungle”), Fraser James (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”), Philipp Christopher (“Laços de Sangue”), Madalyn Horcher (“Jack Reacher: Sem Retorno”), Jóhannes Haukur Jóhannesson (série “Game of Thrones”) e Siobhán Cullen (“Jimi: Tudo a Meu Favor”).