San Diego Comic-Con vai revelar a versão estendida de Deadpool 2

A versão estendida de “Deadpool 2” terá sua première mundial na San Diego Comic-Con, de acordo com a programação do evento. Trata-se de uma versão sem cortes, desenvolvida pelo diretor David Leich […]

A versão estendida de “Deadpool 2” terá sua première mundial na San Diego Comic-Con, de acordo com a programação do evento. Trata-se de uma versão sem cortes, desenvolvida pelo diretor David Leich com piadas que não entraram no filme, que ganhará sua primeira projeção para o público durante a convenção dos fãs de quadrinhos.

Em maio, Leitch falou pela primeira vez do projeto e adiantou algumas sequências que fariam parte dessa versão. “A cena do suicídio está lá e tem uma cena de café da manhã na mansão X. Terá mais coisas da Dominó e várias piadas novas”, revelou.

A princípio, esperava-se que a edição especial fosse lançada em Blu-ray. De todo modo, a Fox pretende fazer disso um grande evento, levando integrantes do elenco e equipe do filme para a Comic Con. Imagina-se que haverá alguma surpresa, mas maiores detalhes não foram divulgados.

A San Diego Comic-Con 2018, também conhecida como a Comic Con original, acontece entre os dias 18 e 22 de julho nos Estados Unidos.