Trailer da 6ª temporada de Orange Is The New Black mostra protagonistas em prisão de segurança máxima

A Netflix divulgou as primeiras imagens e o primeiro trailer da 6ª temporada de “Orange Is The New Black”. As imagens mostram seis protagonistas trancafiadas e segurando cartazes que foram a palavra […]

A Netflix divulgou as primeiras imagens e o primeiro trailer da 6ª temporada de “Orange Is The New Black”. As imagens mostram seis protagonistas trancafiadas e segurando cartazes que foram a palavra “trailer”. Já o vídeo acaba de vez com a dúvida sobre se a série é drama ou comédia, ao mostrar a vida das presidiárias na nova prisão de segurança máxima. Não faltam lágrimas.

Após a rebelião ocorrida na 5ª temporada, 10 prisioneiras foram apontadas como líderes e encaminhadas para segurança máxima: Piper (Taylor Schilling), Taystee (Danielle Brooks), Red (Kate Mulgrew), Suzanne (Uzo Aduba), Nicky (Natasha Lyonne), Cindy (Adrienne C. Moore), Gloria (Selenis Leyva), Blanca (Laura Gomez) e Frieda (Dale Soules) aparecem no trailer. Alex (Laura Prepon) também foi transferida, mas não aparece no vídeo, embora seja possível ver Piper perguntando por ela.

A sinopse divulgada pela Netflix informa que as mulheres de Litchfield vão testar suas amizades e novas alianças serão formadas na “nova casa”.

A 6ª temporada estreia no dia 27 de julho.