Josh Brolin vai estalar os dedos para deletar metade de uma comunidade do Reddit dedicada a Thanos

Um fórum gigantesco do Reddit, formado por fãs da Marvel e dedicado ao vilão Thanos, de “Vingadores: Guerra Infinita”, anunciou que irá deletar metade da sua comunidade de 468 mil seguidores em […]

Um fórum gigantesco do Reddit, formado por fãs da Marvel e dedicado ao vilão Thanos, de “Vingadores: Guerra Infinita”, anunciou que irá deletar metade da sua comunidade de 468 mil seguidores em homenagem à filosofia do personagem. E isso chamou atenção dos irmãos Russo, que se tornaram usuários do grupo, intitulado ThanosDidNothingWrong (Thanos não fez nada errado, em tradução literal). Não só entraram na brincadeira, como postaram um vídeo em que pediram ao ator Josh Brolin, intérprete de Thanos, para gravar um estalar de dedos para o evento. Veja abaixo.

A ação está programada para esta segunda (9/7) e vai entrar nos recordes mundiais do Guinness, como o maior banimento de usuários ativos de um fórum online em uma hora.

Claro que há uma reviravolta prevista, discretamente organizada para não dar cara de engodo ao evento espetacular. Não se chama “Vingadores 4”, mas é algo parecido, um novo subreddit: Soul World, uma referência à Joia da Alma, para abrigar aqueles que forem deletados.

Lá, os deletados poderão aguardar com Gamora a volta ao fórum principal em 2 de maio de 2019 – data de estreia de “Vingadores 4”.