Ramson é renovada para a 3ª temporada

O canal canadense Global renovou a série “Ramson” para sua 3ª temporada. A atração estrelada por Luke Roberts (da série “Black Sails”) é um dos maiores sucessos canadenses atualmente exibidos na TV […]

O canal canadense Global renovou a série “Ramson” para sua 3ª temporada. A atração estrelada por Luke Roberts (da série “Black Sails”) é um dos maiores sucessos canadenses atualmente exibidos na TV dos Estados Unidos, onde vai ao ar pela rede CBS.

A 2ª temporada foi exibida entre abril e junho, e aos sábados na CBS, dia em que os canais americanos tradicionalmente evitam mostrar séries, obtendo uma média de 2,4 milhões de telespectadores por episódio.

Criada por Frank Spotnitz (criador também de “The Man in the High Castle”), a série é inspirada pelas experiências profissionais do negociador de crises Laurent Combalbert, que é considerado um dos melhores do mundo nesta atividade arriscada.

Na trama, Luke Roberts vive o especialista em negociações de sequestros Eric Beaumont, que costuma ser convocado para salvar vidas que ninguém mais conseguiria. O elenco também inclui Brandon Jay McLaren (série “Graceland”), Nazneen Contractor (“Major Crimes”) e Sarah Greene (“Penny Dreadful”), como integrantes do time de negociadores.

Os próximos 13 episódios começarão a ser gravados em outubro para um lançamento em 2019.