Jenna Dewan vai participar da 2ª temporada de The Resident

A atriz Jenna Dewan (a sumida Lucy Lane de “Supergirl”) terá um papel recorrente na 2ª temporada da série médica “The Resident”. Ela vai interpretar Julian Lynn, uma representante de vendas de […]

A atriz Jenna Dewan (a sumida Lucy Lane de “Supergirl”) terá um papel recorrente na 2ª temporada da série médica “The Resident”.

Ela vai interpretar Julian Lynn, uma representante de vendas de um aparelho médico, que é bastante efetiva em seu trabalho. Ex-bailarina, a personagem recuperou sua vida com a ajuda do aparelho e agora defende o produto para ajudar outros. Mas, conforme a temporada progredir, ela perceberá a falta de transparência da atividade que escolheu seguir, que levantarão questões perigosas e polêmicas.

O papel representará o segundo projeto consecutivo da atriz com a Fox, que produz e exibe a série estrelada por Matt Czuchry, Emily VanCamp e Manish Dayal. Ela também está no elenco de “Mixtape”, outra produção da Fox, que após ter seu piloto recusado no canal foi parar na Netflix.

Ela também pode ser vista no reality de competição “World of Dance”, na rede NBC, onde serve de juiz, ao lado de Jennifer Lopez, Derek Hough e Ne-Yo.
A 2ª temporada de “The Resident” estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos.