Robert De Niro e Zazie Beetz negociam papéis no filme do Coringa

Os atores Robert De Niro e Zazie Beetz estão negociando com a Warner estrelar o filme solo do Coringa, que será protagonizado por Joaquin Phoenix. Segundo o site The Hollywood Reporter, o […]

Os atores Robert De Niro e Zazie Beetz estão negociando com a Warner estrelar o filme solo do Coringa, que será protagonizado por Joaquin Phoenix.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o lendário astro de “Touro Indomável” e “Taxi Driver” pode estrelar sua primeira adaptação de quadrinhos no papel de um apresentador de talk show, que seria instrumental para a origem do vilão icônico. A ideia parece refletir os quadrinhos de “O Cavaleiro das Trevas”, de Frank Miller, que eram ancorados por comentários de um programa televisivo.

Já a intérprete de Dominó de “Deadpool 2” trocaria a Marvel pela DC para viver uma mãe solteira que captura o coração do futuro Palhaço do Crime.

A proposta do filme é trazer uma visão mais sombria do maior vilão da DC Comics e sem tantos efeitos visuais. Apesar disso, o responsável é um especialistas em comédias, Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”), que vai dirigir um roteiro que ele próprio escreveu em parceria com Scott Silver (“O Vencedor”).

Segundo rumores, a trama seria passada em Gotham City durante os anos 1980.

Com filmagens marcadas para começar em setembro, em Nova York, “Coringa” tem lançamento previsto para outubro de 2019.