Propaganda em que Natalie Portman “passa no vestibular” em Minas vira meme na internet

Natalie Portman virou meme sem querer. Além de atriz vencedora do Oscar, a estrela é formada em psicologia na prestigiada universidade de Harvard além de ter cursos da Universidade Hebraica e artigos […]

Natalie Portman virou meme sem querer. Além de atriz vencedora do Oscar, a estrela é formada em psicologia na prestigiada universidade de Harvard além de ter cursos da Universidade Hebraica e artigos científicos publicados, mas, ao menos em uma peça publicitária, ela teria também passado no vestibular de medicina veterinária em Patos de Minas (MG), após frequentar aulas no Colégio Da Vinci.

O detalhe é que ela não passou sozinha. A atriz Emma Roberts, outra aluna do Da Vinci, também se bem no vestibular, passando em Agronomia. Que colégio bom!

A propaganda viralizou na internet nesta segunda-feira (23/1), destacando principalmente a imagem de Natalie Portman com a cabeça raspada e a cara pintada com a abreviatura do curso que a teria aprovado, pulando de alegria. Na verdade, trata-se de uma imagem da época do filme “V de Vingança”, que recebeu intervenção para transformar a personagem da atriz numa “bixete” brasileira. Ela realmente raspou o cabelo para o filme, lançado 13 anos atrás.

Procurado pela imprensa, o Colégio Da Vinci afirmou preferir não se pronunciar sobre o assunto para ele seja encerrado “da maneira mais discreta possível”. Segundo a instituição, a campanha teria sido encerrada na semana passada.

Mas, como se sabe, a internet não esquece. E adora um meme.

Veja abaixo algumas das piadas criadas por conta da publicidade. Será que as estrelas vão cobrar quando descobrir o uso não autorizado da sua imagem?