Os Inocentes: Nova série sci-fi britânica ganha vídeo de bastidores

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores legendado da nova série sci-fi britânica “The Innocents”, que ganhou tradução nacional literal: “Os Inocentes”. A prévia traz comentários do elenco e do diretor da […]

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores legendado da nova série sci-fi britânica “The Innocents”, que ganhou tradução nacional literal: “Os Inocentes”. A prévia traz comentários do elenco e do diretor da produção, que tem clima conspiratório.

Criada por Hania Elkington e Simon Duric (artista dos storyboards de “Black Mirror”), que estreiam como roteiristas, a trama é descrita como uma história de amor adolescente com reviravoltas sobrenaturais. A premissa é a mais básica do gênero – a mesma de “Sense8”, “Impulse”, “Tomorrow People” e “Believe”, por exemplo. Um garota começa a manifestar poderes inexplicáveis e passa a ser perseguida por uma organização secreta misteriosa.

Segundo a sinopse, o casal Harry (Percelle Ascott, da série “Wizard vs. Aliens”) e June (Sorcha Groundsell, da série “Clique) foge da repressão familiar para ficar junto, mas uma jornada extraordinária de descoberta destrói seu sonho inocente. Os segredos mantidos por seus respectivos pais testam seu amor até o ponto de ruptura, e o dom extraordinário que eles possuem desencadeia uma perseguição por forças poderosas com a intenção de dividi-los para sempre.

O elenco também inclui Guy Pearce (“Alien: Covenant”), Katie Clarkson-Hill (série “Guilt”), Sam Hazeldine (série “Requiem”), Laura Birn (“Na Companhia de Estranhos”), Jóhannes Haukur Jóhannesson (série “The Last Kingdom”), Trond Fausa (série “Lilyhammer”) e Jason Done (série “Merlim”), entre muitos outros atores nórdicos.

A produção é da New Pictures, estúdio com sede no Reino Unido que também realizou “Requiem”, outra série britânica de temática sobrenatural disponibilizada pela Netflix.

A atração terá oito episódios, todos dirigidos por Farren Blackburn (“Refém do Medo”), e a estreia vai acontecer em 24 de agosto.