Des)encanto: Vídeos dublados apresentam os personagens do novo desenho animado do criador de Os Simpsons

A Netflix divulgou quatro teasers dubldos de “Disenchantment”, nova série animada de Matt Groening, criador de “Os Simpsons”, que no Brasil será chamada de “(Des)encanto”. Os vídeos apresentam o reino encantado em […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou quatro teasers dubldos de “Disenchantment”, nova série animada de Matt Groening, criador de “Os Simpsons”, que no Brasil será chamada de “(Des)encanto”. Os vídeos apresentam o reino encantado em a trama se passa e os três protagonistas: a Princesa Bean, o elfo chamado Elfo e o demônio Luci.

Esta é a primeira produção de Groening em quase duas décadas, desde o lançamento de “Futurama” em 1999, e se passa em um lugar mágico chamado Dreamland, descrito como “um reino medieval em ruínas”. Já os três personagens principais são dublados em inglês por Abbi Jacobson (série “Broad City”), Nat Faxon (“Friends from College”) e Eric Andre (série “2 Broke Girls”), respectivamente.

Em comunicado, Groening descreveu “(Des)encanto” como um show “sobre vida e morte, amor e sexo, e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os anciãos, magos e outros idiotas lhe dizem”.

A estreia está marcada para 17 de agosto.