Caso de Polícia: Tony Danza e Josh Groban são pai e filho no trailer legendado da série de comédia policial

A Netflix divulgou o trailer legendado da nova série de comédia policial “The Good Cop”, que teve o título aleatoriamente traduzido para “Caso de Polícia” no Brasil.

A série traz o veterano ator Tony Danza (da sitcom clássica “Who’s the Boss?”) como Tony Caruso, um policial aposentado de Nova York que nunca seguiu as regras, e que atualmente mora com seu filho Tony Jr. (vivido pelo cantor Josh Groban em seu primeiro papel fixo numa série), um detetive da polícia de Nova York que faz questão de sempre seguir as regras. Logicamente, o pai não se conforma com a aposentadoria e faz questão de ser parceiro informal do filho, oferecendo conselhos excessivos, o tempo todo, e se portando de forma antiética, para horror do jovem.

O elenco ainda inclui Monica Barbaro (da série “Chicago Justice”), como uma detetive novata disposta a flexibilizar as regras para fazer o trabalho, e Isiah Whitlock Jr. (da série “The Mist/O Nevoeiro”), como um detetive veterano que conta os dias para a aposentadoria e não tem paciência nem tempo a perder com parceiros mais novos.

A série foi desenvolvida por Andy Breckman, criador do sucesso “Monk”, mas é inspirada numa produção original israelense de 2015. E é mais uma das “boas” atrações da temporada – isto é, mais uma das séries com a palavra “good” no título, juntando-se a “The Good Place”, “Good Girls”, “Good Fight”, “Good Witch”, a vindoura “Good Trouble” e outras.

A estreia está marcada para 21 de setembro na plataforma de streaming.