O Predador ataca em novas fotos da volta do monstro alienígena ao cinema

A Fox divulgou novas fotos de “O Predador”, resgate da franquia de alienígenas caçadores de humanos, que fez sucesso nos anos 1980. As imagens reforçam que, assim como no primeiro longa estrelado por Arnold Schwarzenegger, a trama envolve combate entre um Predador de outro mundo e um grupo militar. A diferença é que agora a ação se passa nos Estados Unidos e não numa selva centro-americana, e com direito a civis.

O filme é estrelado por Boyd Holbrook (“Logan”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Sterling K. Brown (série “This Is Us”), Yvonne Strahovski (série “The Handmaid’s Tale”), Alfie Allen (série “Game of Thrones”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”), Thomas Jane (série “The Expanse”), Jake Busey (série “From Dusk Till Dawn”) e Augusto Aguilera (série “Chasing Life”).

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e, para quem não lembra, o trabalho marcará a volta do diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) à franquia. Ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987.

A estreia do novo “Predador” está marcada para 13 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.