Atriz que vive a vilã de Homem-Formiga e a Vespa foi recomendada por Steven Spielberg



O jornal Los Angeles Times publicou uma reportagem sobre a atriz londrina Hannah John-Kamen, destacando-a como a revelação de “Homem-Formiga e a Vespa”. E a maior curiosidade sobre esse perfil da atriz, que interpreta a vilã Fantasma, é que ela avançou nos testes de elenco recomendada por ninguém menos que Steven Spielberg, com quem trabalhou em “Jogador Nº 1”.

O diretor Payton Reed contou que, após a primeira rodada de testes, ela chegou para a fase definitiva de casting com uma carta do lendário cineasta. “Ele escreveu ‘Querido Peyton. Estou animado em saber que você está fazendo um filme e queria dar uma recomendação de Hannah. Eu trabalhei com ela e ela foi incrível. Assinado, Steven Spielberg”, Reed recordou.

Mas àquela altura, ela já era favorita ao papel. Hannah John-Kamen chamou atenção dos produtores desde que enviou o primeiro teste via vídeo, enquanto gravava sua série “Killjoys” no Canadá. Ao ser chamada para um teste de câmera no estúdio, ela impressionou por ser capaz de expressar dramaticidade e realizar suas próprias cenas de luta de forma convincente, como nenhuma outra candidata.



Entretanto, ela não diminui a importância da recomendação de Spielberg, que considerou uma das maiores honras de sua carreira.

“Ter uma carta assinada por Steven Spielberg, quem tem a chance de dizer isso? É realmente incrível, uma honra”, ela proclamou.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings